terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Gamar Cobre no Metro.







Lisboa: homens apanhados a roubar cobre no metro
Quatro indivíduos detidos na zona de Marvila
Por: tvi24


Dois homens detidos em flagrante a furtar cobre Homem morre eletrocutado no cimo de posteFalsos funcionários da EDP roubavam cobre em condomínioFizeram-se passar por funcionários da EDP para roubar cobreA PSP anunciou esta segunda-feira a detenção, na zona de Marvila, Lisboa, de quatro homens, com idades entre os 18 e os 23 anos, por roubo de cobre numa estação do Metropolitano e a apreensão uma centena de quilos daquele metal.

Fonte do Comando Metropolitano de Lisboa adiantou à Lusa que, na madrugada de domingo, cerca das 6:15, uma patrulha que passava de carro na Avenida Doutor Augusto de Carvalho, em Marvila, avistou dois homens «com ar suspeito» junto a uma conduta de ventilação do Metro, que mostraram ainda «maior nervosismo» com a aproximação da polícia.

Ao aproximarem-se, os elementos da PSP viram o cadeado da porta da conduta arrombado e ao abrirem a mesma apanharam outros dois homens a carregar cinco rolos de cobre já cortados.

Após revista a um dos suspeitos, os polícias encontraram uma chave de uma viatura, que o detido disse servir para transportar o material, e descobriram dentro desta mais cinco rolos de cobre já prontos para seguir, bem como diverso material utilizado nos furtos.

No total, a PSP apreendeu 100 quilos de cobre, uma mala de desporto, um par de luvas, uma lanterna, uma corda e dois alicates.

Os detidos estão hoje a ser ouvidos em primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa.

Sem comentários: